NOTA INFORMATIVA 06 – 27 DE MARÇO DE 2020 - CORONAVÍRUS (COVID-19) DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE ALTO RIO DOCE/MG

por Câmara Municipal publicado 27/03/2020 13h40, última modificação 06/04/2020 12h39

Nota Informativa 06 – 27 de março de 2020

Coronavírus (COVID-19)

 

A Secretaria Municipal de Saúde de Alto Rio Doce - MG, solicita a toda população que continuem a respeitar as medidas de precaução para evitar a propagação do Coronavírus (COVID – 19) e acatem as medidas impostas pelo Decreto Municipal n° 2.675 de 23 de março de 2020.

  • Decreta Calamidade Pública em decorrência a Pandemia do CORONAVIRUS (COVID-19),e determina a suspensão temporária dos Alvarás de Localização e Funcionamento, fechamento provisório de estabelecimentos e proibição de atividades com potencial aglomeração de pessoas para enfrentamento da situação do Coronavírus no âmbito do Município de Alto Rio Doce/MG e dá outras providências.

 

Reforçarmos que conforme o Art. 5º - A fiscalização quanto ao cumprimento das medidas determinadas neste Decreto ficará a cargo dos órgãos de segurança pública, com apoio do Departamento de Tributação do Município, caso necessário.

 

Para fiel cumprimento deste Decreto, o Chefe do Executivo Municipal e o Secretário Municipal de Saúde poderão solicitar auxílio da Polícia Militar de Minas Gerais com atuação em Alto Rio Doce/MG

 

Boletim Diário

Município

Casos Suspeitos

Casos Confirmados

Casos Descartados

Alto Rio Doce

1

0

0

 

O COMITÊ DE ENFRENTAMENTO AO CORONAVÍRUS estará avaliando diariamente o cenário, para estarem instalando novas medidas preventivas de propagação da doença e atualizando toda população.

 

Desde já agradecemos pela compreensão de todos e nos colocamos a disposição para quaisquer esclarecimentos.

 

# FICA EM CASA #LAVE AS MÃOS # EVITE AGLOMERAÇÕES

 

Gustavo de Vasconcelos Fortuna

Secretário Municipal de Saúde

Alto Rio Doce- MG