Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / CÂMARA MUNICIPAL DE ALTO RIO DOCE/MG REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXECUTIVO MUNICIPAL REFERENTE AO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2020

CÂMARA MUNICIPAL DE ALTO RIO DOCE/MG REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXECUTIVO MUNICIPAL REFERENTE AO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2020

por adm publicado 29/07/2020 13h04, última modificação 29/07/2020 13h04
CÂMARA MUNICIPAL DE ALTO RIO DOCE/MG REALIZOU AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA PRESTAÇÃO DE CONTAS DO EXECUTIVO MUNICIPAL REFERENTE AO PRIMEIRO QUADRIMESTRE DO EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2020

Filipe Figesk, contador do Executivo Municipal, apresentando os relatórios de cumprimento de metas do primeiro quadrimestre do exercício financeiro de 2020.

No dia 16 de julho de 2020, foi realizada a audiência pública para a prestação de contas do Executivo Municipal de Alto Rio Doce, referente ao primeiro quadrimestre do exercício financeiro de 2020. Em razão das medidas de enfrentamento e combate à pandemia de COVID-19, estiveram presentes no Plenário da Câmara apenas o prefeito Municipal Dr. Wilson Teixeira Gonçalves Filho, o contador do Executivo Municipal Filipe Antonio Machado Pastorini  Figesk e os Vereadores, tendo sido a audiência transmitida pela Radio Comunitária de Alto Rio Doce a fim de que os cidadãos Altoriodocenses pudessem ter acesso às informações prestadas pelo Executivo no conforto e segurança de suas casas. 

error while rendering plone.comments
NOTA DE PESAR

 A Câmara Municipal de Alto Rio Doce/MG expressa seu pesar pelo falecimento da Servidora Municipal, Josélia Paixão da Costa, ocorrido em 14/06/2021, vítima da COVID-19. 

Até a data de 16/06/2021, o Município perdeu 25 cidadãos acometidos pela COVID-19. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares que perderam seus entes queridos.

Reforçamos a necessidade de todos continuarem a se proteger, usando máscaras, álcool em gel, mantendo o distanciamento social e seguindo as orientações dos especialistas.

A vacina é a melhor solução para se proteger contra o vírus até o momento. Ao chegar sua vez, vacine-se!