Aviso de Licitação

por adm publicado 28/06/2019 17h16, última modificação 28/06/2019 17h16
CARTA CONVITE Nº 01/2019 A Câmara Municipal de Alto Rio Doce-MG, por meio da Comissão de Licitações, TORNA PÚBLICO que receberá, até às 13h do dia 09 de julho de 2019, PROPOSTAS para contratação pública dos serviços objeto desta licitação, quando procederá à habilitação e julgamento. O certame licitatório será realizado na modalidade CONVITE, regime de EXECUÇÃO INDIRETA,tipo MENOR PREÇO GLOBAL, nos termos da Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993, da Lei Complementar n° 123, de 14 de dezembro de 2006, das Leis Orçamentárias vigentes, por analogia ao Decreto n° 8.538, de 06 de outubro de 2015 e Decreto nº 7.746, de 05 de junho de 2012, considerando a legislação e normas correlatas, e, ainda, vinculando-se às condições estabelecidas neste Convite e Anexos.

CARTA CONVITE Nº 01/2019

OBJETO:CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO E LICENCIAMENTO DE USO DE PROGRAMA DE COMPUTADOR (SOFTWARE), NAS ÁREAS DE CONTABILIDADE PÚBLICA, RECURSOS HUMANOS (GESTÃO DE PESSOAL E FOLHA DE PAGAMENTOS), FINANCEIRO (TESOURARIA), PATRIMÔNIO PÚBLICO, COMPRAS E LICITAÇÕES, CONTROLE DE PROCESSOS (PROTOCOLO/DOCUMENTOS), GESTÃO DE ALMOXARIFADO (CONTROLE DE ESTOQUE), PREGÃO PRESENCIAL, CONTROLE INTERNO E PORTAL DA TRANSPARÊNCIA.

MODALIDADE DE LICITAÇÃO: CONVITE

TIPO DA LICITAÇÃO: MENOR PREÇO GLOBAL

REGIME DE EXECUÇÃO:EMPREITADA POR PREÇO GLOBAL INDIRETA

VALOR MÁXIMO ESTIMADO PARA CONTRATAÇÃO: R$34.433,33(Trinta e quatro mil quatrocentos e trinta e três reais e trinta e três centavos).

RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: Impreterivelmente até às 13 horas do dia 09 de julho de 2019.

ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA:Impreterivelmente às 13h do dia 09 de julho de 2019.

LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA: Sala de reuniões da Câmara Municipal de Alto Rio Doce, situada à Av. Carlos Couto, nº 32, Alto Rio Doce, Minas Gerais.

DOCUMENTOS INTEGRANTES DESTE EDITAL

Projeto Básico (Anexo I)

Minuta do Contrato (Anexo II)

Modelo de Proposta de Preços (Anexo III)